sábado, 8 de novembro de 2008

Centro da Cidade - Porto Santo (1)

Monumento Padrão dos Descobrimentos (pau de sabão)

Passeio Dunar




3 comentários:

MUSE disse...

Esto tambien me gusta!!!!

João Abreu disse...

Boas Noites!
Muito obrigado pelo seu comentário ao meu blogue, e pelos elogios ao meu trabalho, é com muito prazer que passei pelo seu blogue, e devo dizer que está uma maravilha, quanto à informação e quanto ao nível gráfico, ainda vai ter que me ensinar algo sobre layouts!! hehe
Também reparei que já publicou fotos no Ship Parade, belas fotos, dignas de lá estarem, nelas evidencia de facto o seu gosto pela fotografia, como tambem as que possui no seu blogue, fotos artísticas de panoramas banais, assim dizendo, mas que ajudam a promover a nossa bela cidade e afins.
Quanto ao facto de me tornar sócio do CEN já ponderei ínumeras vezes sobre essa possibilidade, e saliento que pelo passar dos anos tenho fortalecido essa hipótese, mas devido a questões escolares, não tenho tido chance de entrar para o CEN, mas estou extremamente interessado em visitar o Norwegian Jade com o clube em Dezembro, isto se não houver nenhum problema entre os caros sócios e simpatizantes. Fica aqui então a hipótese!
É com o maior dos votos que me despeço, desejando a maior das felicidades para o seu blog!
Saudações Marítimas!
João Abreu

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo teu blog!! Gostei muito das tuas fotos, pois, para além de serem belas e estarem bem tiradas, servem como fonte de inspiração para começar a criar pinturas relacionadas com paisagens da Madeira, nomeadamente do Porto Santo. Parabéns, continua!!!