domingo, 4 de julho de 2010

Piscinas Naturais do Porto Moniz












6 comentários:

AvoGi disse...

lindas sempre e nossas tb kis:)

Guarete Figueira - Instantes disse...

Lindas sim... muito lindas, na minha opinião e as minhas preferidas!.

Cumprimentos AVOGI!,

:-)

Luxa disse...

Curioso...
Lembrei-me do meu cantinho de praia em Àfrica mais propriamente em São Tomé
Um dia irei aí para recordar, é mais fácil e perto......
PARABÉNS!

Luxa disse...

Muito e muito lindo!
Bem tratado e...de uma beleza muito frágil, lindo mesmo!

Renato Jarimba disse...

Olá Guarete.
Apetece dar um mergulho nessa piscinas,as fotos estão lindas.
Bjs;)

Guarete Figueira - Instantes disse...

Olá Luxa, olá Renato!.

Obrigada pelos elogios as fotografias!.

Estas piscinas são as minhas preferidas!. E o dia estava convidativo tanto para dar um mergulho como para fotografar :-)

Cumprimentos,